Última visita: Data/Hora: Quinta Set 09, 2010 7:16 am

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [08.03]Donald G. Asher escreve sobre Johnny e critica Oscar
MensagemEnviado: Segunda Mar 08, 2010 6:53 pm 
Moderadora

Registado: Sábado Maio 02, 2009 12:02 pm
O jornalista Donald G. Asher que fez uma pequena participação em Inimigos Públicos, mais especificamente em uma cena na delegacia, onde fez o repórter com quem John Dillinger tira fotos, escreveu um artigo em seu blog sobre o Oscar, criticando a Academia e elogiando Johnny:

''Algumas pessoas me perguntaram esta semana se eu tinha algum plano especial para o Oscar deste domingo.

Bem, de fato, eu tinha. Eu fiz a mesma coisa ao Oscar que eles fizeram a Inimigos Públicos: ignorar.

Tenho certeza que soa como dor de cotovelo, e talvez seja. Mas tenho que ser sincero, eu coloquei a Academia na mesma categoria de Ídolos (American Idol). Nem sempre o melhor vence, ou é ao menos indicado.

Por favor, não me entendam mal, não estou dizendo que Inimigos Públicos foi o melhor filme do ano, ou chegou perto. Foi uma dura competição, com certeza.

Avatar é excelente, embora deveria ter sua própria categoria. Bastardos Inglórios também foi excelente. Assim como muitos outros.

Mas comparar Amor Sem Escalas a Inimigos Públicos, IP ganha facilmente. Amor Sem Escalas é medíocre, na melhor das hipóteses. É apenas um filme mediano. Nada de especial.

Não tenho nada contra George Clooney [...] Contudo, não tem como a performance de Clooney em Amor Sem Escalas ser comparada a de Johnny Depp em Inimigos Públicos. Desculpe. Posso estar sendo tendencioso, mas este é meu blog e tenho esse direito.

Ok, excluindo a performance de Depp em Inimigos Públicos, diabos, ele deveria ter ganhado um Oscar há muito tempo atrás. Seu domínio nas habilidades de atuar ultrapassam qualquer um no cinema hoje em dia. Mal posso esperar para vê-lo como Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas.

Não, minha visão sobre os membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que votaram no Oscar é que são um monte de velhas comadres - ou talvez jovens comadres - pagando débitos políticos por votos, assim como políticos de Illinois.

É óbvio que o fato de Inimigos Públicos ter sido selecionado como peça central para o festival de cinema de Los Angeles ou Johnny Depp ter sido escolhido pelo público como o melhor ator no People Choice Awards por seu papel no filme, não faz diferença para as comadres.

Enquanto isso, Michael Mann poderia pelo menos ser reconhecido por sua propensão a autenticidade e criatividade [...] E em algum lugar da linha tenho confiança que Depp será reconhecido pela Academia por sua incrível versatilidade e habilidades em atuar.''

Fonte

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: [08.03]Donald G. Asher escreve sobre Johnny e critica Oscar
MensagemEnviado: Segunda Mar 08, 2010 10:29 pm 
You Know Fan

Registado: Terça Jan 19, 2010 5:32 pm
Mas o Oscar é assim mesmo, premia bombas como 'Rock um lutador', 'O Paciente Inglês', esquece-se de grandes gênios como Chaplin e Hitchcock e ainda conseguem a proeza de dar um Oscar pra Gwyneth Paltrow e Catherine Zeta-Jones...Enfim, só pra ficar nesses casos já que a lista de injustiçados é enooorme.
Se o Johnny ainda não ganhou, com certeza não foi por falta de talento ou merecimento.

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: [08.03]Donald G. Asher escreve sobre Johnny e critica Oscar
MensagemEnviado: Quarta Mar 10, 2010 12:51 am 
Depp Fan

Registado: Terça Jan 26, 2010 4:50 pm
Noooosa...virei fã desse cara...falou e disse hehe :rock: ...realmente existem filmes excelentíssimos que sequer recebem uma indicação, ou ganham!!! E essa do Johnny não ter ganhado nenhum oscar também, heim...inacreditável mesmo, viu?!...esses caras estão cegos ou o quê?! :naoentendi:
Mas é isso aí, vamos ter esperança de que um dia a Academia reconheça o quão talentoso o Johnny é...e espero que não demore muito...e se Deus quiser não vai!!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: Quarta Mar 10, 2010 11:45 pm 
Moderadora

Registado: Domingo Maio 03, 2009 1:08 am
Humft! Oscar nada mais é que um grande jogo de interesses, tem tanta sujeira ali como tem entre políticos [como ele mesmo comentou] ... nessa bela merd* de premiação não se ganha os melhores e sim quem paga mais, eu acredito que role muita $$ nos bastidores, podem ter certeza disso.
Não somente Johnny mas já vi mtos outros atores que mereciam e mto ganhar uma estatueta mas quem ganha é alguém que não merece nem a sombra dela ¬¬
Deprimente!

|||Campanhas:
||You Know - Johnny Depp Fan Club a verdadeira Depp Family s2
|Sou a bolacha mais maluca do pacote! ^^

Offline Perfil  

MensagemEnviado: Quinta Mar 11, 2010 11:42 am 
Freak Depp Fan

Registado: Sábado Maio 02, 2009 4:29 pm
Assino em baixo de tudo o que voces disseram meninas! é sim jogo de interesses e politiquices mediocres!!!!! por sorte ás vezes o premio é merecido, mas na grande parte das vezes ele n é mesmo! Nossa, olha só a porcaria de Estado de guerra, ou Hurt Locker, como ganha melhor filme, como ganha melhor enredo, e um montão de coisa k ganhou esse ano?? enfim!! é o mundo k temos!

Sou a Bolacha mais Bon Bon do pacote!!!!

The Vampire Diaries, Team Damon Salvatore, com certeza!
Stefan: Wherever you go, people die. Damon: That\'s a given.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: Quinta Mar 11, 2010 1:47 pm 
Depp Fan

Registado: Sexta Set 04, 2009 5:43 pm
Engraçado, eu nunca me encomodei em Johnny ganhar um Oscar... sei lá... eu me importo mais com os trabalhos dele, o sucesso que vai ser (ou não), a interpretação dele... enfim... é claro de santa consiencia vai torcer para o Johnny ganhar um Oscar se ele concorrer, claro, eu tb torceria. Mas eu tb não me importo se ele não ganhe. Pq como todo mundo sabe, Johnny é um ator diferente, faz os papéis que muitos atores recusariam. Isso seria mais do q normal num país que só presa a "aparência". Já viram Tim Burton ganhar um Oscar? Não, né. Pq será?

Os jurados do Oscar na maiora das vezes, acaba não acompanhando na nova cara do cinema. E atores como Johnny Depp e diretores como Tim Burton estão mais destacados pq o público mudou seu modo de ver a arte do cinema. É uma nova geração, e o Oscar não segue essa nova geração, pq ainda está preso em costumes de "aparência" e questões políticas.

Mas no fundo acho que já ser indicado ao Oscar já é um reconhecimento. Pior se nem indicado fosse. Mas a política do Oscar vai mudar, assim como cinema mudou. Pode demorar anos, mas isso vai acabar acontecendo. Mesmo que Johnny ou Tim não ganhe um Oscar, eles serão imortalizados pelos seus talentos únicos.

Realmente, não me importo em Johnny ganhar o Oscar. Me importo de ele ser reconhecido pelas pessoas certas das quais ele sabe que sempre foi reconhecido: o público.

Falei demais, mas precisava colacar minha opinião. :D

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por: